
Não tem jeito mesmo. A campanha de 2014 já começou e nem a Justiça Eleitoral e nem outro órgão fiscalizador, infelizmente, será capaz de impedir que o vice-governador Moraes Souza Filho que é pretenso candidato à governador, caia na “gandaia” da campanha política extemporânea .
Nem mesmo a proibição do governador Wilson Martins, que foi duro e direto quando proibiu membros do governo fazerem política antes de 2014, impede o Moraes Souza Filho de suas “andanças” para angariar apoio politico.
Moraes Souza Filho praticamente abandonou o Karnak para intensificar as reuniões com lideranças políticas do interior.Porém, o que revolta, é que a maioria desses “passeios” feitos pelo vice-governador, estão sendo patrocinados com o dinheiro público.
O piauiense, alem de ter que custear as viagens do vice-governador e seus “bajuladores”, ainda tem que manter a vice-governadoria com um gabinete que custa a “mixaria” de quase 4 milhões de reais durante o ano. O Piauí só pode estar com dinheiro sobrando, pra custear uma penca de “come e dorme” do dinheiro público.
fonte o bikanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário