
O vice-governador do estador do estado do Piauí, Antonio José de Moraes Souza Filho, recebeu em seu gabinete em Teresina, o jornalista Elivaldo Barbosa, onde desconversou sobre as declarações proferidas na convenção do Partido Progressista (PP). Na ocasião, José Filho adotou um posicionamento oposicionista, onde defendeu investimentos estruturantes no estado, capazes de alavancar o desenvolvimento econômico do estado. Segundo ele, tudo não passou de um mal entendido. Mas dizer que não foi uma alfinetada, isso não pode ser negado.
Há quase quatro anos, os dois trilham juntos a gestão pública do estado do Piauí, e nem assim, conseguiram alavancar o desenvolvimento para o Piauí. Muito se estranha, que logo, tendo a oportunidade de discursar em uma convenção, o vice-governador decline o desempenho do seu companheiro Wilson Martins.
Importante lembrar que, Antonio José de Moraes Souza Filho, o "Zé Filho" para os parnaibanos, não é somente vice-governador, é presidente da Federação das Indústrias do Piauí, como também, conselheiro do CNI.
Se o homem quiser, ele pode!
fonte o bikanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário