Seu trabalho vai além de divulgar as campanhas, promoções e eventos dos seus clientes, através dos seus carros de som. Ao microfone, empresta o seu próprio sotaque, bordões irreverentes e a própria credibilidade às tarefas que executa. “Só divulgo algo no qual eu acredito”, afirma. E tem sido assim desde que chocou Parnaíba, há pouco mais de uma década, quando montou a primeira bicicleta de som da cidade. A novidade virou atração e era apontada com admiração, nas ruas.
A inovação chamou a atenção de todos para a iniciativa de um homem simples, porém ousado e comunicativo que não se intimidou de fazer sobre uma bicicleta o que outros já faziam em carros de som. Mas o grande diferencial não eram as chamadas “bocas-de-ferro” sobre duas rodas, mas o próprio comunicador. Boca Rica já começou interagindo com as pessoas que passavam nas ruas, avenidas e feiras da cidade. O locutor da bicicleta logo se tornou um personagem conhecido e próximo do povo parnaibano.
mas deu tão certo que Boca Rica logo conquistou muitos clientes. E prosseguiu inovando. Algum tempo depois montou uma moto-de-som, servindo outra vez de exemplo para pessoas que, desde então, copiam as idéias do homem que hoje é um próspero empresário da publicidade volante.
fonte: chamada geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário