quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Marisa Letícia tem morte cerebral e Lula já autorizou doação de órgãos

FOTO: RICARDO STUCKERT/INSTITUTO CIDADANIAa ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (02/02). Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral(AVC) hemorrágico. Através das redes sociais, a assessoria do ex-presidente Lula comunicou que a família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos
Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos. Marisa foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.
FAMÍLIA AGRADECE APOIO
Nas redes sociais a assessoria de Lula postou um agradecimento: "A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva".
1.png
AVC CAUSOU INTERNAÇÃO
Marisa teve o AVC em sua casa, em São Bernardo do Campo (SP), causado por um aneurisma cerebral. Ela foi encaminhada imediatamente para o Hospital Assunção, no ABC Paulista, e depois foi levada para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
Ricardo Stuckert/Instituto LulaRicardo Stuckert/Instituto Lula
fonte 180 graus

Nenhum comentário: