Reprodução
No fim de tarde desta terça-feira (10), o SBT anunciou que não irá mais estrear a nova versão do "Primeiro Impacto", com apresentação de Dudu Camargo, nesta quarta (11), conforme a própria emissora havia confirmado.
Em novo comunicado, o canal afirma apenas que desistiu da estreia e que uma data do retorno será anunciada em breve: "A assessoria de Comunicação do SBT informa que a reestreia do 'Primeiro Impacto' programada para esta quarta-feira, 11 de janeiro, está cancelada. A nova data será divulgada em uma breve oportunidade".
Com isso, o "Clube do Chaves" continua na grade de programação.
O resultado ficou abaixo do que a direção esperava. A gravação prévia não agradou totalmente quem deveria - leia-se Silvio Santos, idealizador da ideia. Com isso, por ora, o novo "Primeiro Impacto" foi apenas adiado.
O segundo motivo foi a péssima repercussão da troca. No Twitter, a tag #SemChavesSemSBT, que protestava contra o fim do "Clube do Chaves", ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da rede social.
O protesto ecoou no SBT e pesou na mudança de ideia. Pelo seu Twitter oficial, o canal brincou com a continuação do seriado mexicano, parafraseando a clássica frase de Dom Pedro I no histórico episódio do Dia do Fico, onde o então imperador disse que não iria para Portugal e ficaria no país.
Existem apostas de que o novo "Primeiro Impacto" volta na próxima semana, e que esse adiamento foi para lhe dar mais tempo de produção e preparação.
Outra corrente, mais forte, aponta para seu cancelamento total, e a volta de Dudu Camargo para o "SBT Notícias", na faixa das das 6h às 7h15 da manhã.
fonte natelinh
a
Nenhum comentário:
Postar um comentário