terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito Kim do Carangueijo encontra Maquinas Sucatedas em Patio, Oficinas e Comunidades.

Não se pode aceitar tamanha irresponsabilidade por parte da gestão passada no tocante ao patrimonio publico. Maquinas que foram entregues a menos de 02 anos encontram-se em um verdadeiro estado de abandono, não houve manutenção e conservação destas maquinas.


Todas jogadas ao patio em estado de má conservação, quem perde é a população que espera um trabalho com esses equipamentos, encontra-se destruidas, danificadas.


Pneus furados e tão faceis de serem consertados, e deixadas no patio desde de Julho de 2016. Uma irresponsabilidade inaceitavel de quem era responsavel pelo trabalho, por isso que mostravamos os fatos negativos.


Muita incompetencia


Maquinas sucateadas.



Uma maquina deixada na Gestão do Prefeito Kim em 2012. Vejam o estado encontrado, sem Motor, ao relento, jogada ao mato.



Caçamba jogada em oficina de Parnaiba.



Uma das maquinas no patio de uma residencia no povoado Torrões. 


Outra jogada e esquecida tambem na zona rural.


Mais uma maquina deveria esta ajudando pequenos agricultores.


Uma caçamba que a menos de 02 anos foi recebida do Governo Federal pelo PAC, um abandono total em uma oficina de Parnaiba.




O setor juridico acionará o Ministerio Publico para averiguar os danos que o municipio terá com essas maquinas sucateadas.



Esse é um dos Caminhões Compactador que o atual prefeito deixou em 2012.  Um verdadeiro sucatão encontrado no patio da Prefeitura.


Imaginem que este caminhão está lotado de lixo no Patio, um desrespeito com a população.



Alem de tudo isso encontra-se uma Retaescavadeira na comunidade Torrões jogada ao tempo. Encontra-se deixada em uma Oficina em Parnaiba desde Julho tambem um Trator de Esteira e uma Caçamba. Um gasto muito grande para os cofres da Prefeitura para recuperação dessas maquinas.
O Fiscal de Transportes não medirá esforços para que tenhamos estas maquinas em perfeito estado.





 fonte luis correia em movimento                                                                                                           


Nenhum comentário: