PRF registra dois acidentes de trânsito no mesmo trecho da BR-343; Dois cocalenses faleceram em um dos acidentes
No inicio da tarde deste sábado (01/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes de trânsito distintos, envolvendo dois carros, após os seus respectivos condutores perderem o controle da direção depois de uma curva localizada na altura do KM-70, da BR-343, trecho que compreende o município de Buriti dos Lopes e a Placa de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.
Veiculo envolvido no primeiro acidente |
No primeiro acidente os dois ocupantes do veiculo saíram praticamente ilesos, enquanto no segundo resultou em duas vitimas fatais. No momento do sinistro chovia muito na região e a pista estava bastante molhada e escorregadia. Ambos os veículos trafegavam sentido Parnaíba/Teresina.
O primeiro acidente envolveu um Fiat Linea, ano/modelo 2008/2009, de cor preta, com placas de Cocal-PI. O casal (marido e mulher) que ocupava o carro são moradores de Teresina-PI. Eles saíram praticamente ilesos. O motorista perdeu o controle do veiculo, invadiu a contramão e foi parar a quase 50 metros terreno a dentro. Os cônjuges foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cocal e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Antes da chegada do Samu as vitimas aguardavam por socorro no acostamento da via quando presenciaram o outro acidente. No qual o condutor de um automóvel Fiat Pálio Attractiv, ano/modelo 2013, de cor preta, com placas de Cocal-PI, aparentemente também perdeu o controle da direção na curva, vindo a capotar várias vezes, descendo violentamente uma ribanceira as margens da estrada, onde veio parar com os pneus para cima apoiado com o teto no chão em uma poça d'água. O carro teve perca total.
Na foto: Eudezio Pereira Veras, de 49 anos |
Na imagem: José Filho Neto Rodrigues, conhecido popularmente como "Neto Caju" ou Netão do "Caju Azedo" |
O Fiat Pálio era conduzido pelo vigilante do Banco do Brasil de Cocal, Eudezio Pereira Veras, de 49 anos, tendo como passageiro o dono do carro, o músico José Filho Neto Rodrigues, conhecido popularmente como "Neto Caju" ou Netão do "Caju Azedo", de 41 anos. Os dois vieram a óbito no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Major Rivelino teve muito trabalho para remover os corpos do interior do veiculo, principalmente o de Eudezio que ficou preso as ferragens e teve a face totalmente esfacelada.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Pericia Criminal também atenderam a ocorrência e realizaram os trabalhos de praxe. Na sequência eles removeram os cadáveres para o posto avançado do IML em Parnaíba.
fonte blog do covero
Nenhum comentário:
Postar um comentário