Pela primeira vez na história política do Estado do Piauí, um prefeito irá a praça pública prestar conta de seus atos e ações de sua administração. A cidade de Luis Correia todas esta convidada para participar desse ato histórico, dia 10 de dezembro próximo, o prefeito Kim do Caranguejo irá através de documentos, vídeo e som mostrar quanto entrou no caixa da prefeitura durante os quatro anos de seu mandato que se finda.
kim do Caranguejo irá apresentar e entregar para a população todos os veículos adquiridos em seu governo em todas as secretarias e em funcionamento, como prova de respeito à todos os cidadãos.
Será apresentado em um telão um video mostrando todas as obras feitas na atual gestão e as que ainda estão em construção. Assim como todos os convênios existentes entre a prefeitura e outros órgãos.
Kim do Caranguejo vai passar a limpo toda a sua administração. Ele ainda irá entregar a prefeitura com todos os fornecedores pagos e ninguém terá o que dizer depois, pois todos os funcionários também nesta mesma data irão receber seus salários e 13º.
A mudança feita na eleição passada veio para trazer dias melhores para todos e principalmente para mostrar que compromisso com uma administração e com a população é e será a marca de um prefeito que colocou as contas em dia, pagou e paga todos dentro do prazo, regularizou as dividas do INSS e as pagou, a casa esta arrumada e pronta para ser entregue de cabeça erguida, com o coração e a mente tranquila e com a certeza de dever cumprido. Demonstrando que políticos honestos e sérios existem.
Com esse ato Kim do Caranguejo escreve o mais belo capitulo na história de sua cidade. A de ser o primeiro prefeito a prestar conta com o povo. Parabéns KIM DO CARANGUEJO... É assim que se faz. É assim que um homem de verdade deve agir, Luis Correia irá se orgulhar muito de você, em ser o primeiro prefeito do Piauí e do Brasil, a ter a coragem de ir a praça pública e passar a limpo sua administração. A sua história será contada por todos que estiverem presentes.
Jean Jorge
Nenhum comentário:
Postar um comentário